sábado, 30 de abril de 2011

Sting - Russians



Russos

Na Europa e nos EUA
Há um crescente sentimento de histeria
Condicionado pela réplica de todas as ameaças
Num retórico discurso dos Soviéticos

O senhor Krushchev citou "Nós iremos acabar com vocês"
Eu não aprovo seu ponto de vista
Será de tal maneira uma coisa ignorante de se fazer
Se os russos amam as suas crianças também

Como eu posso salvar meu pequeno garoto
Do assassino brinquedo de Oppenheimer ? 
Não há monopólio do senso comum
No outro lado do muro

Nós compartilhamos a mesma biologia
Apesar de não compartilhar a ideologia
Eu ecredito quando digo para você
Eu tenho esperança de que os russos amem as suas crianças também

Não há exemplo histórico
Colocar palavras na boca do presidente ?
Não existe coisa como guerra vitoriosa,
isto é uma mentira e nós não acreditaremos em mais nada

Senhor Reagan disse, "Ele irá proteger vocês"
Eu não confio no seu ponto de vista
Acredito quando digo à vocês
Eu tenho esperança de que os russos também amem as suas crianças

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.